domingo, 16 de setembro de 2012

Time

Depois de ter me mudado (do apartamento à nova casa), me mudei de novo, agora vivo numa outra casa, perto de um mercado (casa que custamos para encontrar depois de retornarmos das férias de 2012 no verão); passei por uma série de coisas em minha vida. Algumas maiores, outras menores; pequenas aventuras, algum sufoco, mas a vida seguiu e vem seguindo o fluxo natural.

Time
Keeps flowing like a river
To the sea.

Aprendi muitas coisas, deixei de crer noutras, me desmistifiquei os próprios conceitos e preconceitos sobre algumas pessoas e coisas. Aprendi a lidar melhor com a saudade, com as diferenças, com medo (se é que ele existe). Aprendi a sonhar melhor; a ter um sonho mais bonito (meus sonhos eram medíocres, alguns).

Real life

Falei a pouco com minha mãe. É bom ouvi-la. Tem uma sabedoria que não se encontra fácil; trás um sentimento bom; verdadeiro. Esperança, saudade, alegria.

Existe uma saudade tão forte quanto de minha filha. A minha bebê (eterna bebê) mais linda do mundo. Essas saudades não têm como medir. É como pedir para medir o amor.

Como o tempo passa. E como passa, velho.

CONTINUE LENDO, CLIQUE EM POSTAGENS MAIS RECENTES AQUI.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...