domingo, 25 de agosto de 2013

Clima em Santa Cruz


Estou falando da temperatura mesmo.


Aqui, na maior parte do ano, faz muito calor; e não é um calorzinho simples, não, é um calorão insuportável que faz boa parte das pessoas comprarem ar condicionado ou ventilador. É um desfile de brasileiros de short, camiseta e chinelo nas ruas.

Porém, o clima aqui é tão louco que, do nada, esfria de tal forma que mal dá para sair a rua, e é um frio muito insuportável que faz a maioria comprar aquecedor, blusas, sobretudo e qualquer coisa que possa aquecer. Eu e minha namorada aproveitamos para assistir filmes debaixo das cobertas.

Sem contar as chuvas que caem do nada e, daqui a pouco, está fazendo solzão de novo.

Se pensas em estudar em Santa Cruz de la Sierra, se prepare para essas mudanças bruscas te temperatura.



Precisa de assessoria? clique aqui!

Porque eu vim fazer medicina na Bolívia? Leia minha história, clique aqui!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...