terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um pequeno resumo de tudo

Olá, terráqueos, já faz um bom tempo que eu não poto nada porraqui.

A verdade é que ando bem ocupado com os estudos, afinal, estou na reta final e, para quem já comeu o pão que o diabo amassou aqui nesse lugar (clique e leia), a única saída é valorizar tudo isso estudando e mostrando a que veio.

Mamis (a esq.) e madrinha.. s2
Em resumo: ainda continuo no internato, fugi do trio da morte (Hospital de Niños, Maternidade e San Juan, em especial desse último) e agora estou numa clínica onde não sou mais escravizado. Conhecimento? Venho conseguindo aos poucos por lá e estudando em casa mesmo. Era para eu ir para esse hospital San Juan (hospital escola público), mas, sinceramente, fazer serviço braçal, de enfermagem, e burocrático eu não é mais minha praia. Considero que meu internato será completinho, afinal, passei por um hospital público de criança, a maternidade pública e agora venho conhecendo outra realidade, a de um hospital particular.

No mais, me mudei de novo, estou longe das ruas de terra (que até sinto falta), morando mais próximo do hospital, amadureci (do ponto de vista de ser um bolivicong) mil anos e venho, a cada dia que passa, mais próximo de acabar isso aqui.


Pavão que fotografei na Bahia.
A foto ficou legal, né
O ano de 2015 foi maneiro. Comecei outras a viver outros "ares" com pessoa(s) diferente(s) e que, nossa, é o tipo de gente que vem dando a vida por mim e, sem esse tipo de pessoa, certamente as coisas não estariam tão adiantadas.

Fui de férias a Sampa (e devo isso a uma pessoa especial), a Bahia ver minha mãe e resolver umas questões extremamente importantes e só não deu mesmo para ir ver a minha pequena. Filha, seu pai não para de pensar em você e está morto de saudades.


Essa postagem faz parte de minha história fazendo medicina na Bolívia.

Continue lendo minha longa jornada, clique aqui.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...