sexta-feira, 20 de julho de 2012

Me adaptando

Fianlmente consegui me estabilizar en Bolis. Depois que todos os outros moradores chegaram e tudo se estabilizou, a casa que antes vazia, agora estava cheia e com cheiro de lar.

Foi ótimo criar uma rotina (mesmo não sendo das melhores). Passei a conhecer melhor a cidade, a sair sozinho, a observar os nativos e me inserir melhor no lugar onde passaria os próximos anos.

Fui vendo que existe muito mais peculiaridades neste país do que eu poderia imaginar. A loucura do trânsito (não que seja intenso, mas, sim, desorganizado); as comidas, a música, as roupas... enfim, aos poucos, nesse primeiro ano por Bolis fui conhecendo e me inserindo aos costumes e particularidades locais.



Continue lendo. Clique, aqui, em postagens mais recentes.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...