terça-feira, 17 de setembro de 2013

Assessoria para aluguel de casas ou apartamentos em Santa Cruz de la Sierra


ASSESSORIA SUSPENSA POR TEMPO INDETERMINADO

Devido a enorme procura, decidimos prestar assessoria somente para aluguel de casas. A Assessoria é Simples: a pessoa que quer estudar em Santa Cruz nos contata e nós nos colocamos a disposição de encontrar uma residência para quando a pessoa chegar, já ir direto para seu lar.

Caso queira, fazemos também uma Assessoria Completa, clique aqui.

Um dos grandes dramas de quem quer estudar na Bolívia é a questão “moradia”. Encontrar uma casa confortável, segura, acessível, próxima a mercado, próxima a faculdade e apta a te proporcionar um agradável ambiente é tudo o que quer um estudante de medicina em qualquer parte do mundo.

Acredite, encontrar casa não é tão difícil quanto se pode imaginar. O assunto passa a se tornar delicado quando queremos viver na “casa de nossos sonhos” e nem sempre isso é possível. A primeira barreira é a localização; casas pertinho das universidades são mega concorridas e muitas vezes bem mais caras do que as casas mais distantes; a segunda barreira é o preço, afinal, querer morar numa casa com suíte, closed, ar condicionado, móveis inclusos e segurança 24h por dia dentro de um condomínio é aceitar pagar o dobro do preço de uma casa modesta. Vai do poder aquisitivo de cada um.

Vamos às regras dessa assessoria?
O assessorado que optar por essa modalidade de assessoria terá algumas obrigações, como se segue.

Das obrigações
1.   Definir a data de chegada a cidade de Santa Cruz de la Sierra
2.   Definir em qual universidade pretende estudar (podemos conversar e esclarecer todas as dúvidas acerca das universidades e o assessorado pode definir para onde vem antes de chegar à cidade para que possamos escolher uma casa num local adequado).
3.   Pagar o valor do aluguel e do garanto (garanto é um valor que o cliente paga ao dono da casa como garantia de cumprimento do contrato e, caso haja avarias na casa, o dono usa esse dinheiro para fazer tais reparos; se a casa estiver em ordem, o valor do garanto é devolvido ao cliente no final do contrato. Normalmente, o valor pago do garanto é o valor de um aluguel).

Dos direitos
1.   A uma casa de sua escolha (enviamos fotos).
2.   A uma casa com um preço justo de acordo com o potencial do imóvel.
3.   Obter todas as informações acerca do imóvel (localização, segurança, se tem incluso no valor água, internet, TV a cabo etc).
4.   Dividir a casa com quem quiser (recomendo juntar-se com mais gente que queira vir na mesma época).
5.   Assinar contrato com o dono da casa.
6.   Podemos incluir, no pacote, a busca no aeroporto ou rodoviária, a depender da necessidade do assessorado.

Preço
1.   O preço será definido em off, na nossa página do Facebook (clique aqui)ou no meu perfil também no Facebook. O preço não é único, pois varia de acordo com a necessidade exata de cada assessorado
2.   Nos adicione aqui  e tire todas as suas dúvidas.

Lembrando que, caso não queira viver numa casa com outras pessoas, pode optar por monoambiente (uma quarto com banheiro cozinha) ou um quarto em algum AP já habitado por estudantes de medicina brasileiros que têm vago algum quarto (nesse caso, morará com outros). É uma boa opção para quem vem sozinho.

Dúvidas? Comente abaixo ou em nossa página do Facebook.





2 comentários :

  1. alair me add no face, quero ter contato com vc
    ? Gilmar junior Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, não te encontrei. Me add: Alair Ramos deixando o recado para eu saber quem é. Abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...