sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Um semestre a menos - férias de fim de ano

Este post faz parte de minha história na Bolívia.


Leia minha história desde o princípio e saiba porque fui fazer medicina na Bolívia. Clique aqui!


Finalmente acabou esse semestre. Foram muitos altos e baixos, porém, conseguimos superar mais essa batalha. Sabemos que essa “guerra” está apenas começando, mas, a cada ciclo, cada fase vencida, se renovam o foco e a perseverança de um dia chegar lá.

Em algum momento de minha vida, num insight, tive a “pretensão” de ser médico e tenho certeza de que vou chegar lá... Tenho muito chão pela frente, é verdade. Me formar (que a cada dia está mais pertinho) e, principalmente, passar na prova do Revalida e poder exercer a medicina no Brasil com dignidade e competência; não tenho a menor dúvida de minha capacidade e que chegarei, enfim, lá. Por ora, vou de férias ao Brasil; rever minha família que é tudo na vida de alguém; minha linda filhota de quem tanto sinto falta e amigos que ficaram por lá a quem tanto prezo.

Agradeço a Deus por ter perto (mesmo que as vezes longe fisicamente) pessoas importantes na minha vida, como meus irmãos, uma mãe maravilhosa, uma namorada incrível que está sempre comigo, outros parentes e amigos e, é claro, a filhinha mais maravilhosa do mundo que sei que me espera.


Boas férias para nós!

Continue lendo, clique aqui.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...