quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fim de férias 2013 - 2014

Leia minha história desde o princípio e saiba porque fui fazer medicina na Bolívia. Clique aqui!

Mais um fim de férias; e, dessa vez, durou pouco.

Chegamos em SAMPA no dia 9 de dezembro de 2013 e já tivemos que voltar a Bolívia no dia 19/01/2014; exatos 40 dias.

Nesse período pouco aproveitei; fiquei mais em casa com a família e fui jogar snooker com amigo Ney num boteco pertinho de casa; também tive a oportunidade de ir a dois plantões num Pronto Socorro no município de Diadema (Grande SP) onde aprendi muita coisa. Não pudemos fazer muitas coisas, fui ao shopping duas vezes e praticamente não pude ir numa boa churrascaria (que é meu passeio up de sampa); visitei o centro da cidade como sempre faço, em especial, a (rua) Santa Ifigênia onde revejo meus eletroeletrônicos favoritos, que, para mim, é revigorante; pela primeira vez subi na torre do Banespa (fotos) – daora.

A parte triste, e que não vou entrar em porquê$, foi não poder ter ido visitar minha filha, o que para mim é como perder todo o resto. Pude apenas falar-lhe ao telefone, mesmo que brevemente. Essa é a pior parte de estudar fora, não poder trabalhar e não ter dinheiro para acompanhar momentos como esses, de minha filha crescendo, linda, e poder vê-la de perto. Isso é muito mais que “o preço das coisas”. Muito mais...

Também não pude ver minha mãe que está na Bahia (ainda mais longe do que onde vive a Cacaia), mas pude falar-lhe ao telefone e matar um pouco da saudade. Curti Natal e Ano Novo com a família e namorada e os dias passaram que nem vi. Então voltei para Bolis.

Viagem tranquila; dessa vez optamos pela empresa Cruceña, pois a Andorinha, além de estar nos decepcionando nas ultimas viagens pela má qualidade de seus ônibus, não tinha passagem numa poltrona que não ficasse próxima ao banheiro. Na Cruceña fomos nas poltronas 1 e 2 (foto abaixo).

Saímos, eu e a MT, ao meio dia (Brasilia) de SP e chegamos a Bolis, em Santa Cruz de la Sierra, cerca de 4h30 da madrugada (La Paz) de terça feira.

Continue lendo minha história, clique aqui.

Edifício Banespa, centro SP



Edifício Banespa, centro SP


Edifício Banespa, centro SP

Malas prontas



Ultimo "tchau" antes de partir.

Por do sol na estrada, em MS

Chegando...

E assim terminou mais umas férias... ano que vem tem mais.

Continue lendo, clique aqui!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...