quinta-feira, 10 de julho de 2014

Finalzinho de férias de inverno 2014

Estava relendo o post onde dizia que vinha passar as ferias no Brasil. A ideia era dar uns plantõezinhos como enfermeiro e ganhar alguma grana, mas, infelizmente, tudo não passou de uma enorme mentira. As promessas não se concretizaram. Mas tudo bem, ao menos vi a copa no Brasil e vi tomarmos de 7 a 1 da Alemanha. Só que não posso ficar me dando ao luxo de custearem essas viagens da maneira como ocorreu, sem que isso tenha algum retorno.

A ideia era ganhar um dinheiro, ver minha filha, usar parte do dinheiro para pagar as contas e belezinha belezinha. Poderia ficar in Brazil até metade de agosto, quando devem iniciar as aulas in Bolis, contudo, devo voltar muito antes e já muito provavelmente nos próximos dias estarei retornando para a terra de Evo Morales. 

Ao menos pude (e poderei ainda) matar a saudade de grandes amigos, familiares e da fria cidade de São Paulo.

O interessante é que quando resolvi ir fazer medicina na Bolívia, fui com a ilusão de estar formado agora, em 2014... vê se pode!? A lição que fica, e isso não posso esquecer jamais, é que só devo contar mesmo com aquilo que está a meu alcance e com o que realmente é meu; isso estará sempre comigo.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...