quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Viagem rápida a Corumbá

Essa postagem faz parte de minha história na Bolívia. Se quiser ler desde o início, clique aqui.


Essa semana fui a Corumbá legalizar documentos. Foi uma viagem muito tranquila e pude finalmente resolver essa pendenga. Na volta, o policial cismou com meu passaporte, mesmo estando em situação lega. Queria "algo a mais, claro".


E, por falar em “finalmente”, finalmente mandei a cartinha do “David Luiz” (fotos abaixo) a minha filhota. A pequena, que é fã do cara, lhe mandou uma cartinha, mas como é comum nesses casos, ele não respondeu, então para não frustra-la, fiz uma cartinha com autografo e tudo e mandei pra ela, como se fosse o próprio David Luiz.

As coisas estão caminhando a passos largos e já sinto o cheiro (literalmente) de coisas novas no ar.

No mais, é isso. Em breve volto com mais novidades.

Cartinha que minha bebezuda mandou para o David Luiz

Outro lado da cartinha que ela mandou.
Resposta que o "David Luiz" mandou a ela.

Autógrafo do David Luiz.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...