quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Noite da Medicina - Assista ao Video


Navegando na internet em meus vários momentos de ócio nessas férias, me deparei com essa paródia do show das poderosas, da tal Anitta (é assim que escreve o nome dela, né?).

O vídeo nem é la essas coisas, mas fazia tempo que não postava nada, então para não morrer isso aqui, estou postando essa. De qualquer forma, a mensagem é válida. 



Ah, e parece que o vídeo é de origem portuguesa. Não acredito que eles ouvem Anitta.

2 comentários :

  1. Alair, adorei seu blog. Estou me formando em med na UFMT (sempre tem 5 revalidandos/ano fazendo 1 ano de internato lá!), estava pesquisando sobre exercer medicina fora do brasil e acabei caindo nesse blog por acaso, não era bem o assunto que eu estava pesquisando né hahaha mas por fim adoro conhecer várias realidades então já li quase tudo aqui...
    A Bolívia me encanta... passei 1 mes de férias andando pelo Perú e pela Bolívia com apenas 1300 reais rs visitei uma das faculdades de medicina, conheci uns bolivicongs.. entao acabei por identificar muita coisa que você escreveu no blog: a corrupção, a falta de segurança, a propina, os golpes, como os bolivianos são apáticos.. E o dia que eu constatei que a unica lanchonete perto do hotel esta fechada para hora do almoço? e o dia que descobri que a estação de trem fechava no carnaval e eu precisava voltar para casa? u o onibus que parou no meio da estrada e pediu propina para continuar.. jesuss... todo mundo quer tirar uma vantagenzinha, nem que seja cobrando mais caro pela cara de brasileira.. achei muito engraçado como alguns brasileiros aqui acharam que você estava exagerando kkkk chega a ser difícil de acreditar kkkkkk
    Apesar de todas as dificuldades, o sucesso depende de nós!! sentar na cadeira e ler, ler, ler, estagiar nas horas vagas, ler mais um pouco... não esperar apenas da nossa faculdade rs
    Boa sorte em sua jornada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Maria, obrigado pela leitura. É bem assim mesmo e tem gente que pensa que exagero, rsrs

      Mas o negócio é se superar e seguir em frente. Uma hora a gente chega lá!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...