domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais



Hoje, 12 de agosto, segundo domingo do mês, é um dia bem especial.

Feliz dia dos pais à todos os papais do mundo, em especial ao meu que, desde que nasci, fizera de tudo por mim. Foi ele quem alimentou-me, me deu educação, me deu cuidado, princípios, ética, amor...

Obrigado, meu pai, por ter me feito homem, por ter me ajudado nos dias mais difíceis tirando de ti mesmo aquilo que eu precisava (e continua fazendo) só para me ver feliz.

Do fundo de meu coração, um feliz dia dos país a você, que é o melhor pai do mundo. Feliz dia dos pais, mãe.

Sei que está feliz e finalmente encontraste a paz que sempre sonhou. Nada como a tranquilidade da Bahia (onde ela vive hoje), não é mesmo?!


Minha mãe foi e vem sendo a minha mãe e meu pai desde que meu "pai" morreu. Ele morreu quando eu tinha oito anos e foi ela, minha mãe (e pai) que me criou, orientou, ajudou (e, repito, ainda ajuda) e me fez aquilo que sou.



Espero um dia ser um terço de pai do que foi pai, a minha mãe. Sei que minha filha me espera, espero ter aprendido um pouquinho, com minha mãe, o que é ser pai.

O principal eu aprendi: o amor.




















Saudade

Como eu, existem milhares de bolivicongs longe de suas famílias e longe de seus pais. É complicado; além de tudo, é mais uma dificuldade que temos de ultrapassar. É, talvez, a parte mais difícil de morar fora do país. Muitos não aguentam e desistem. À mim, me dá força; cada vez que olho a foto de minha filha, ou consigo falar com ela (dificuldade em completar a ligação), cada vez que falo com minha mãe ou alguém de casa, me sinto mais forte e vejo que tenho mesmo é que seguir adiante. Eles esperam por mim.

Gostou? Comente abaixo.

Clique aqui, em postagens mais recentes e continue lendo minha história!
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...