terça-feira, 18 de março de 2014

Meu 4º aniversário na Bolis


Hoje, 18/03/2014 fico mais velho (ainda). São 36 aninhos nas costas de puro charme, rs.

E, como nos últimos quatro anos (se contei direito), “comemoro” longe de casa, longe da família, de minha filha e do meu país. Apesar disso, a MT fez esse dia que parecia até um pouco cinza parecer bem melhor. Me fez uma boa surpresa conseguindo vídeos de minha filha, irmão e fazendo um “projeto” bem especial com palavras maravilhosas (que prefiro não expor aqui) que tornou esse dia inesquecível. Ah, e teve presente (foto)!

Presentes deliciosos, rs
Há quase um mês, comemoramos (bebemoramos, na verdade) o aniversário da MT que, da mesma forma, já está “acostumada” a ter seu dia longe da família; mas assim é a vida de um verdadeiro bolivicong.

No mais, as coisas aqui continuam no mesmo ritmo. Mudamos de casa novamente (agora estamos morando ao lado da faculdade, uma maravilha). 

Logo volto com mais novidades.. :)



Continue lendo, clique aqui!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...