sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fui roubado de novo!


Roubado não, furtado, mas coloquei assim para o título ficar mais dramático. 

Fora a Dylma, já é a segunda vez que isso me acontece.

Na primeira vez, estava dentro do micro com minha mochila falsificada do OAKLEY (foto abaixo) quando uns bandidos cortaram-na e levaram meu celular. Aquele celular era minha terceira vida! (a primeira é a minha e a segunda é segredo).

Dessa vez, estava eu, de boa, em pé de cabeça baixa nesses micro-ônibus baixinhos horrorosos, lotado de bolivianos e apertadíssimo quando, num empurra-empurra, o micro esvaziou-se. Nisso, uma senhora me avisa que enfiaram a mão em meu “bolsillo” (bolso) e que era para eu revisá-los, pois poderiam ter pegado algo. Ao revisar, percebo que me retiraram 1400 bol (uns 700 reais no atual câmbio). Desespero. Raiva. Ódio. Vontade de matar alguém.
Minha mochila falsa da OAKLEY onde um ladrão abriu uma xereca para retirar meu celular

Então, a mesma mulher que me avisou que me enfiaram as mãos no bolso, me mostrou qual havia pessoa me furtado. Na hora me virei para a pessoinha, uma mulher, e ficamos num debate, ela dizendo que “não” e eu querendo ver sua bolsa. Ela abre a bolsa e nada de aparecer o dinheiro, então a mesma mulher que me alertou, pede para a fulana ladra afastar as costas do assento do micro (ela estava sentada) e, depois de eu insistir, ela se afastou e lá estava a grana. Meus punhos coçavam de vontade de arrebentar a vaca. Nisso, seus comparsas a chamam (estavam em 3) para descer, os outros passageiros tentam impedir, mas um desses comparsas puxou um canivete e ameaçou, descendo em seguida os três. Claro que eu fui atrás descendo do ônibus também. Ainda me avisaram para não ir atrás, pois seria perigoso, mesmo assim fui. Estava com muita raiva. Pense!


O cara sumiu, as outras duas ficaram por ali desconfiadas e resolveram atravessar a avenida (movimentada) (para quem conhece Santa Cruz, é a Cañoto). Quando elas vão atravessando (e eu tentando chamar a PM daqui, mesmo sem saber o numero), me surge do nada uma viatura que passava por ali. Quase me joguei na frente deles.


Nisso, já fui avisando ao policial que tinha acabado de ser furtado e um deles desceu da viatura correndo com arma em punho, estilo BOPE, e pegamos as vagabas. Uma delas negou veementemente e a outra (a que escondia o dinheiro nas costas) logo confessou quando viu o canhão na cara. O policial levou as duas presas, uma algemada na outra (kakaka). Ainda me ofereci para prestar queixa, mas ele disse que era flagrante e ia levar as duas para a prisão. A "meliante" se debulhava em lágrimas.

Lavei a alma vendo aquelas duas barangas sendo presas...

No mais, agradeço aos PMs que me atenderam prontamente e aquela senhora, que me foi um anjo, ao me avisar da tribufu que me roubava! Furtava! Tanto faz!


0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...